Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso na frente da família, suspeito de estuprar adolescente em Guarulhos (SP)

O crime ocorreu há 14 dias; após ter sofrido abuso, a vítima anotou a placa do carro. O suspeito foi detido nesta sexta (26,) em casa

São Paulo|Estela Marconi, da Agência Record*

Suspeito foi abordado em casa, na frente da família
Suspeito foi abordado em casa, na frente da família Suspeito foi abordado em casa, na frente da família

A polícia prendeu um homem sob a suspeita de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi detido em casa, na frente da família.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no dia 11 de maio deste ano. Em depoimento, a menina relatou que, naquele dia, saiu da escola e, quando passou em frente a uma academia, percebeu que era seguida por um carro.

Alguns metros à frente, o homem conseguiu capturá-la e colocá-la dentro do automóvel e seguiu em direção a uma rua deserta.

No local, ele estuprou a adolescente dentro do carro e afirmou que aquilo era um "teste". Após o crime, ele a abandonou em outra rua e fugiu.

Publicidade

Vítima anotou placa do carro

Aos policiais, a estudante disse, ainda, que conseguiu anotar a placa do carro do suspeito e fez um boletim de ocorrência no mesmo dia.

Nesta sexta-feira (26), 14 dias após o estupro, equipes da polícia identificaram o veículo e conseguiram localizar a casa em que o homem vive, com a família, na rua Remanso, no Jardim Presidente Dutra, também em Guarulhos.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Durante a abordagem, as características físicas do rapaz coincidiam com as citadas no boletim de ocorrência registrado pela vítima. Desse modo, a adolescente foi até a residência do homem e afirmou aos policiais que com certeza se tratava do mesmo indivíduo que a estuprara.

Identificado, o suspeito foi levado ao 7º DP (Guarulhos), onde a ocorrência será registrada.

Investigado por estupro é encontrado morto em cena macabra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.