São Paulo Homem é preso por balear vítima e roubar carro na zona leste de SP

Homem é preso por balear vítima e roubar carro na zona leste de SP

Suspeito é investigado por participar de um roubo de veículo. Na ação, ele teria atirado contra o peito da vítima antes de fugir

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Polícia encontra suspeito na comunidade  Favela da VP, na Vila Prudente

Polícia encontra suspeito na comunidade Favela da VP, na Vila Prudente

Reprodução

Um suspeito de tentativa de latrocínio foi detido pela Polícia Militar na noite da sexta-feira (18), na zona Leste de São Paulo. Após investigações, a polícia conseguiu localizá-lo em uma comunidade conhecida como Favela da VP, na Vila Prudente.

O homem é um dos dois suspeitos na participação de um roubo de um veículo, modelo Hilux, na rua São José do barreiro, na Água Rasa, na tarde do sábado (12). Durante a ação, o suspeito detido atirou contra o peito da vítima antes de fugir com o veículo.

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos homens. Uma delas flagra a chegada dos suspeitos, um de cada lado da rua. Um deles está de camisa listrada e boné preto. O outro usa uma camiseta preta e um boné azul.

É possível observar a vítima rendida ainda no portão pelo homem de boné azul, enquanto o outro atravessa a rua. Os homens parecem arrancar algo das mãos da vítima e correm em direção ao carro, porém voltam novamente e entram na garagem onde havia mais duas pessoas. Neste momento o homem de camiseta preta atira à queima roupa contra a vítima.

Uma câmera no lado interno do imóvel mostra o momento em que um carro transportando uma geladeira entra na garagem. Na hora da confusão, um homem sem camisa desce do veículo e vai para os fundos parecendo não entender o que estava acontecendo.

Depois de atirarem contra a mulher, os suspeitos fugiram com o veículo, mas acabaram abandonando o carro na Rua Serra de Jaire, na mesma região. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi socorrida e passou por cirurgia, mas sobreviveu aos ferimentos.

Desde o dia do crime a polícia procura pelos suspeitos até que encontraram um deles neste noite. Ele foi detido e encaminhado para o 56° Distrito Policial da Vila Alpina, onde o caso vai ser registrado.

Últimas