Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é preso por importunação sexual em ônibus em SP

Suspeito estaria realizando ato libidinoso ao lado de uma passageira, que foi alertada por outras mulheres no coletivo

São Paulo|João Pedro Lobo e Kaic Ferreira, da Agência Record

Suspeito cobriu o rosto ao chegar à delegacia
Suspeito cobriu o rosto ao chegar à delegacia

Um homem foi preso por importunação sexual na noite da última sexta-feira (1º) após se masturbar dentro de um ônibus ao lado de uma mulher, no bairro Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

Uma jovem viu o homem, de 52 anos, se tocando e alertou uma passageira que estava sentada ao lado dela, com uma mensagem escrita no bloco de notas do celular: "Moça, desculpa, mas olha onde o cara aqui do lado está com a mão. Ele estava massageando e parou agora que olhei".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Em entrevista à Record TV, ela contou que o criminoso parou a ação quando percebeu que estava sendo observado, mas logo voltou a se masturbar. A jovem afirma que, na sequência, alertou a vítima, que estava ao lado dele, e pediu a ela que mudasse de lugar.

A vítima contou que estava sozinha no ônibus quando o suspeito entrou, sentou-se ao lado dela e, com uma atitude suspeita, ficou olhando para ela e sorrindo, com uma mochila no colo. Ela afirma que, em um primeiro momento, acreditou que fosse ser assaltada por ele. Mas ele colocou o pênis para fora da calça.


Ainda segundo o relato da testemunha, elas se levantaram, expuseram o que estava acontecendo e exigiram que medidas cabíveis fossem tomadas. Após ser confrontado, o homem começou a dar risada e afirmou que elas "eram loucas", porque ele "era casado" e que "não estava fazendo nada".

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), as equipes estavam realizando um patrulhamento próximo ao Monumento das Bandeiras, na praça Armando de Sales Oliveira, quando um ônibus parou próximo às viaturas.


Os oficiais prenderam o suspeito em flagrante. Além do detido, a vítima da importunação e as outras duas moças, que testemunharam o delito e também preferem ter a identidade preservada, foram encaminhadas à delegacia.

O caso foi registrado no 27° Distrito Policial do Campo Belo. Não há informações se o homem deve permanecer preso.

Sob a supervisão de Augusta Ramos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.