Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por roubar caminhão durante sequestro em SP

Os criminosos colocaram o motorista dentro de um carro e circularam com a vítima por cerca de 40 minutos

São Paulo|Do R7*, com informações da Agência Record

Criminoso rouba caminhão sprinter branco, da Mercedes Benz
Criminoso rouba caminhão sprinter branco, da Mercedes Benz Criminoso rouba caminhão sprinter branco, da Mercedes Benz

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Felipe Vieira Nunes suspeito de ter participado do roubo de um caminhão durante um sequestro na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na última quarta-feira (20). Criminosos da mesma quadrilha colocaram o motorista dentro de um carro e circularam com a vítima por cerca de 40 minutos.

Segundo a PM, agentes da 2ª Companhia do 48º Batalhão faziam patrulhamento na região quando foram informados pelo Centro de Operações de que um veículo havia sido roubado e estava sendo monitorado por um sistema de radares.

Ainda segundo as autoridades, durante o deslocamento, a equipe se deparou com um caminhão Sprinter branco, da marca Mercedes Benz, sendo conduzido por um homem. O suspeito não obedeceu a ordem de parada, desceu do veículo e saiu correndo.

Após uma breve perseguição a pé, o homem foi alcançado pelos policiais. Com o bandido já detido, a equipe fez contato com a vítima de um sequestro armado por comparsas da mesma quadrilha momentos antes.

Publicidade

De acordo com a investigação, a vítima que não foi identificada, disse que havia sido libertada em um local desconhecido. Ela foi abordada ao sair de um restaurante no bairro do Itaim Paulista e colocada dentro de um carro.

Não há informações sobre os outros integrantes da quadrilha envolvidos no roubo e no sequestro até o presente momento. O caso foi registrado no 50º DP, do Itaim Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.