Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso sob suspeita de matar a esposa e enterrá-la no quintal de casa, no litoral de SP

Família da vítima não suspeitava que Livanildo Pereira pudesse ser o culpado pelo crime. Caso é investigado por delegacia de Santos

São Paulo|Do R7

Diarista teve traumatismo craniano provocado por pancada na cabeça
Diarista teve traumatismo craniano provocado por pancada na cabeça Diarista teve traumatismo craniano provocado por pancada na cabeça

Um homem foi preso sob suspeita de matar a esposa e enterrá-la no quintal de casa, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Jacileia desapareceu duas semanas atrás, e seu corpo foi encontrado pelos irmãos da vítima 24 horas depois do sumiço, numa área de mangue nos fundos da residência. A diarista teve traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça.

Livanildo Pereira, que já havia prestado depoimento e negado envolvimento com a morte da esposa, e que chegou a dar entrevistas em que afirmava estar abalado com a perda, passou a ser considerado o principal suspeito pelos investigadores, e foi preso preventivamente.

A família de Jacileia não suspeitava que o marido pudesse ser o responsável pela morte dela.

Publicidade

Segundo os parentes, a mulher parecia ter uma relação tranquila com Livanildo e havia grande felicidade pelo fato de a filha ter se curado após um ano de luta contra o câncer.

O celular do suspeito foi apreendido para investigação, e o caso continua sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídio de Santos (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.