Cada tijolo de cocaína pesava cerca de 2kg
ReproduçãoUm homem foi preso com dois tijolos de cocaína durante uma abordagem da Polícia Militar em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na noite de terça-feira (24).
A droga estava escondida em compartimentos secretos de um carro, que só podiam ser abertos após dar partida no veículo, mexer no câmbio e apertar certos botões do automóvel, segundo a PM.
Veja também
-
São Paulo
Ataque a escola: polícia de SP vai investigar vazamento de imagens das câmeras de segurança
-
Brasília
FBI colabora com investigações da PF sobre venda de joias do acervo presidencial no governo Bolsonaro
-
Brasília
Após assassinato do irmão médico no Rio, deputada Sâmia Bomfim se licencia do cargo na Câmara
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Equipes do 35° Batalhão estavam em patrulhamento na rodovia Armando de Sales Oliveira, na entrada de Itapecerica da Serra, quando avistaram um motorista em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito fez menção de esconder algo embaixo do banco.
Os policiais fizeram a abordagem e, durante as buscas dentro do carro, encontraram dois compartimentos secretos, um no porta-malas e outro no airbag do banco do passageiro.
Foram apreendidos dois tijolos de cocaína pura, cada um pesando cerca de 2 kg. A PM afirmou que o veículo era utilizado para o transporte de drogas.
O homem, que já possui passagem na polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado a Delegacia de Itapecerica da Serra, onde o caso foi apresentado.