Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar jovem na rua Frei Caneca, em SP

Segundo delegado, suspeito já cumpriu dois anos e meio de prisão por roubo. Neste atual crime, será enquadrado em latrocínio e associação criminosa

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Estudante de direito foi morto durante assalto no centro de São Paulo
Estudante de direito foi morto durante assalto no centro de São Paulo Estudante de direito foi morto durante assalto no centro de São Paulo

Um homem foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de executar o estudante de direito Maciel Teodoro Júnior, de 28 anos, no mês de julho na rua Frei Caneca, no centro de São Paulo.

O suspeito teve a prisão temporária de 30 dias decretada. "Fizemos um levantamento de carros roubados e furtados e, em seguida, encontramos o veículo em Diadema. Depois, achamos o suspeito", disse à RecordTV o delegado responsável pelo caso, Milton Toschi Jr.

Segundo o delegado, o suspeito já cumpriu dois anos e meio de prisão por roubo. Neste atual crime, será enquadrado em latrocínio e associação criminosa. "Tem mais integrantes da quadrilha que estamos atrás", acrescentou Milton Jr.

Caso

Publicidade

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o estudante de direito Maciel Teodoro Júnior, de 28 anos, é baleado durante um assalto às 20h36 do último domingo (8), na rua Frei Caneca, região central de São Paulo. O namorado de Maciel contou que os dois pararam em frente a um hotel para chamarem um táxi pelo aplicativo de celular, momento em que foram abordados por duas pessoas armadas, que anunciaram o roubo, segundo informações do boletim de ocorrência.

Maciel teria se assustado com a abordagem e foi baleado. A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima recebendo primeiros atendimentos médicos por populares. Em seguida, foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos teriam fugido com o veículo Chevrolet Cruze preto, em direção à rua Barbosa Rodrigues. O caso foi registrado como latrocínio no 78° DP (Jardins), mas a ocorrência deverá ser encaminhada ao 4° DP (Consolação), responsável pela área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.