Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é suspeito de matar a esposa a facadas em SP

Vizinhos afirmam que suspeito era possessivo e ciumento. Inês Ferreira Nascimento, de 43 anos, trabalhava como confeiteira

São Paulo|Laura Augusta, da Agência Record*

Inês Ferreira Nascimento, de 43 anos, trabalhava como cozinheira e confeiteira
Inês Ferreira Nascimento, de 43 anos, trabalhava como cozinheira e confeiteira

Um homem é suspeito de matar a esposa em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo, na noite do sábado (19).

De acordo com informações do repórter Aguiar Júnior, da Record TV, a confeitaria Inês Ferreira Nascimento, de 43 anos, estava em casa quando foi morta a facadas. Ela deixa cinco filhos.

Após o crime, o marido da vítima, Donizete Augusto Asseiro, teria tentado fugir em um carro branco, modelo Siena/Renault, em direção ao Paraná, na região sul do Brasil, mas foi localizado e detido.

O suposto autor do crime foi preso por policiais do Paraná e será transferido para São Paulo em breve.


Segundo relato de João Nascimento, pai da vítima, ela e Donizete estavam juntos havia cerca de cinco anos. O casal morava no mesmo município em que ocorreu o crime.

Vizinhos e amigos narram que o suspeito era possessivo e ciumento. Ao conversar com a reportagem, o pai revelou que o genro era reservado e que as brigas muitas vezes eram motivadas por desavenças de Donizete com os enteados.


Leia também

A vítima trabalhava como cozinheira e confeiteira e era conhecida em Vargem Grande. Ademir Pereira, um colega de trabalho, afirmou que Inês era muito querida entre os outros funcionários.

A Polícia Civil investiga as motivações do crime e analisa as imagens de câmeras de segurança da rua.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.