Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem em situação de rua é baleado após discussão em SP

Um catador de recicláveis também foi atingido de raspão. Autor dos disparos, não identificado, sacou a arma, atirou e fugiu

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Morador de rua foi baleado e outro atingido de raspão na zona norte de São Paulo
Morador de rua foi baleado e outro atingido de raspão na zona norte de São Paulo Morador de rua foi baleado e outro atingido de raspão na zona norte de São Paulo

Um homem em situação de rua de 34 anos ficou ferido após ser baleado na perna, na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (30).

De acordo com a Record TV, os disparos aconteceram em meio a uma série de discussões e desavenças com outros moradores da região que não aceitam a presença dos moradores em situação de rua.

Os tiros foram efetuados próximo à rua Raulino Galdino da Silva, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o atirador se aproximou por uma das esquinas, sacou a arma e disparou diversas vezes em direção às barracas que ficam no local.

Leia também

Um dos homens, de identidade ainda não revelada, levou um tiro na perna. Mesmo ferido, a vítima conseguiu caminhar até um imóvel e pedir ajuda.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem senta na calçada e aguarda atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram encaminhadas ao local.

Um outro homem em situação de rua, um catador de recicláveis, foi atingido de raspão por um disparo que pegou no zíper da calça.

Publicidade

Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado. Testemunhas ainda relataram que anteriormente um morador da região já havia ameaçado os moradores em situação de rua.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Taipas, onde ficou internada. A ocorrência foi registrada no 72º DP, na Vila Penteado.

Em menos de uma semana, esse é o segundo ataque registrado na cidade. No início da semana, Alipio Antonio Dias da Silva, de 60 anos, em situação de rua, morreu após ser espancado por três pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.