Homem em surto mata tio a facadas enquanto ele dormia, em São Paulo
Segundo a PM, tanto o tio quanto o sobrinho tinham transtornos psicológicos e moravam juntos
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um homem matou o próprio tio a facadas enquanto ele dormia, no Jardim Roberto, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, por volta das 19h desta quarta-feira (20).
Agentes da 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar foram chamados para a ocorrência de uma pessoa com transtornos mentais que afirmava ter esfaqueado o familiar.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Elicácio, de 41 anos, caída, com diversas facadas no corpo, já morta. Uma equipe de resgate esteve no endereço e confirmou o óbito.
Segundo a PM, o agressor, João Marcos Ferreira Pinho, de 27 anos, morava com o tio e a mãe. A mulher saiu de casa e, quando retornou, encontrou o filho sujo de sangue, e ele confessou o crime.
João Marcos foi detido e encaminhado à delegacia.
Tanto o sobrinho quanto o tio possuíam transtornos psicológicos e, em princípio, não houve nenhum motivo para o crime. João Marcos, conhecido como "Marquinhos", teria tido um surto e matado o tio, que estava dormindo. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (21).
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão.
Bebidas, drogas e armas: entenda em 7 tópicos a tragédia que deixou 3 mortos nos Jardins
O empresário Rogério Saladino dos Santos, de 56 anos, a policial Milene Bagalho Estevam, de 39, e o segurança Alex James Gomes Mury, de 49, foram mortos a tiros durante uma tragédia que ocorreu em frente à mansão de Santos, na noite do sábado (16), nos...
O empresário Rogério Saladino dos Santos, de 56 anos, a policial Milene Bagalho Estevam, de 39, e o segurança Alex James Gomes Mury, de 49, foram mortos a tiros durante uma tragédia que ocorreu em frente à mansão de Santos, na noite do sábado (16), nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Veja em sete tópicos o que ocorreu:








