São Paulo Homem esfaqueia duas pessoas em ponto de ônibus na zona sul de São Paulo e foge calmamente

Homem esfaqueia duas pessoas em ponto de ônibus na zona sul de São Paulo e foge calmamente

Câmeras de segurança gravaram o agressor segurando uma faca na mão enquanto caminhava por avenida no Jabaquara

  • São Paulo | Letícia Assis e Guilherme Fernandes, da Agência Record

Duas pessoas ficaram feridas após um homem tê-las esfaqueado, próximo a um ponto de ônibus, na avenida Engenheiro George Corbisier, na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, por volta das 17h20 do último sábado (11).

Imagens mostram o suspeito, de camisa social branca de manga curta e calça preta, segurando uma faca e andando pela avenida. Em determinado momento, o agressor aborda um homem, que corre para fugir dos ataques. 

Na sequência, o criminoso ainda tentou atacar outras pessoas que transitavam a pé pela via. No final do vídeo é possível ver uma mulher correndo na direção oposta segurando a mão de uma criança.

Um homem disse, via redes sociais, que a esposa e o filho estavam próximos no momento dos ataques. Segundo ele, a companheira presenciou o momento em que o agressor atacou uma pessoa em um ponto de ônibus. A mulher pegou o filho e conseguiu fugir correndo do local.

O homem feriu duas pessoas e fugiu

O homem feriu duas pessoas e fugiu

Reprodução/ Distrito Jabaquara Alerta

Durante os ataques, duas pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Saboya. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.

Após o crime, o suspeito armado fugiu pela avenida dos Jequitibás, próxima ao local dos ataques. Imagens das câmeras de segurança flagraram o agressor caminhando calmamente pela via.

O 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informou desconhecer a ocorrência. O 35° e o 16° Distrito Policial, responsáveis pela área, não atenderam as ligações. 

Últimas