Homem esfaqueia mulher, ateia fogo na casa e morre carbonizado em São Paulo
Agressor feriu a companheira e tentou incendiar um cômodo, mas teve o corpo consumido pelas chamas
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Um homem morreu carbonizado após esfaquear a companheira e atear fogo na própria casa, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, o agressor usou uma faca para desferir diversos golpes na mulher, e na sequência tentou incendiar um cômodo do imóvel. Porém, o homem teve o corpo consumido pelas chamas.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O caso aconteceu na rua Deputado Scalamandre Sobrinho, no Jardim Itaquiti, em Barueri. A vítima esfaqueada foi socorrida e encaminhada, por moradores, a um hospital da região.
Em um vídeo encaminhado à reportagem é possível ver o banheiro e outras partes da residência sujas de sangue. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao endereço para atender a ocorrência.
Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetiv...
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetivas — decisões judiciais que exigem que o potencial agressor mantenha distância, entre outras restrições. Apesar de esse instrumento ser considerado importante para salvar a vida de mulheres que se sentem ameaçadas, recentes assassinatos em que os ex-companheiros são apontados como responsáveis mostram que as precauções tomadas não foram suficientes. Veja alguns casos:



















