Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem estupra vítima na zona norte de SP, é espancado e morre 

Suspeito de 23 anos atacou jovem em praça. Testemunhas ouviram gritos da vítima e, ao tentar salvá-la, agrediram o homem

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Homem estuprou vítima em praça da zona norte de SP, foi espancado e morreu
Homem estuprou vítima em praça da zona norte de SP, foi espancado e morreu

Um homem foi morto após estuprar uma mulher na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista, no início da manhã deste sábado (30).

De acordo com informações da Record TV, a vítima estava voltando a pé de uma tabacaria, que fica em Taipas, também na zona norte, para a residência, por volta das 5h. Durante o percurso, foi abordada pelo homem de 23 anos, na rua Eduardo Coimbra. Ele estaria na mesma tabacaria que ela.

O suspeito agrediu a jovem e a obrigou a ir até uma praça próxima, onde ocorreu o estupro. Duas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus, escutaram os gritos da vítima e tentaram ajudá-la. Houve luta corporal e o homem foi agredido.

Leia também

Na tentativa de detê-lo, ele acabou estrangulado até perder a consciência. A vítima pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. O homem chegou a ser levado para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu.


Já a jovem foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, que é referência no atendimento de vítimas de violência sexual. Segundo a PM, ela estava bastante machucada no rosto e relatou muitas dores.

Segundo o delegado Alexandre Monteiro, responsável pelo caso, tanto a vítima quanto as testemunhas foram ouvidas e liberadas porque agiram em legítima defesa.


De acordo com os moradores da região, a praça onde ocorreu o crime é um local ermo e utilizado para prática de crimes.

O caso foi registrado no 72º DP, na Vila Penteado, mas será encaminhado ao 74º DP, em Parada de Taipas, para continuidade da investigação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.