Homem flagrado ao socar mulher é reconhecido por outras vítimas
Após a repercussão de vídeo que flagrou a agressão em Diadema, na Grande SP, duas outras pessoas afirmaram terem sido atacadas pelo criminoso
São Paulo|Do R7
O homem que agrediu com um soco uma mulher desconhecida em Diadema, na Grande São Paulo, na manhã de quarta-feira (22), foi reconhecido por outras duas vítimas que assistiram ao vídeo que flagrou o crime. As imagens mostram uma mulher que tinha acabado de sair do condomínio onde mora, por volta das 7h, quando o homem que vinha andando pela calçada e desferiu um soco contra o rosto dela.
Leia também: Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em São Paulo
O marido da vítima disse que a mulher, de 33 anos, está profundamente abalada. “Ela só chora, não consegue nem sair mais de casa”, enfatizou o companheiro. Segundo ele, a mulher estava esperando o ônibus para o trabalho, como faz todos os dias.
Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, as duas outras vítimas se manifestaram. Uma delas disse ter sido agredida naquele mesmo dia, momentos antes.
Uma terceira vítima contou que também foi agredida pelo homem, também em Diadema. “O soco pegou na minha cabeça. Eu quase caí. Mas não me machucou. Foi mais o susto. Ele estava passando do meu lado”, afirmou.
Segundo testemunhas, o homem costuma circular nas imediações da avenida Alda, no bairro Eldorado em Diadema. De acordo com a polícia, diligências ainda são realizadas no local para identificar e localizar o suspeito.