Logo R7.com
RecordPlus

Homem foge andando por telhados após tentativa de assassinato em SP

Segundo testemunhas, suspeito esfaqueou vítima devido uma dívida não paga. Ao ser localizado, ele ameaçou tirar a própria vida com a mesma faca

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

  • Google News
Suspeito foi encontrado fugindo por telhados vizinhos
Suspeito foi encontrado fugindo por telhados vizinhos

Um homem foi preso por tentativa de homicídio durante uma briga na rua Cigarro de Palha, em Guaianases, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (1°). 

Leia também

Segundo a polícia, equipes receberam um chamado de um homem ferido no endereço. Na chegada, testemunhas disseram que a vítima e um outro homem eram conhecidos e brigaram por conta de uma dívida que não teria sido paga. O suspeito fugiu.


Após buscas pela região, o suspeito foi encontrado andando por telhados das casas vizinhas. Ainda de acordo com a polícia, o homem ainda ameaçou tirar a própria vida com a faca que tinha ferido a vítima.

Depois de breve negociação, o suspeito foi detido e encaminhado à 54ª DP (Cidade Tiradentes). A vítima foi levada ao pronto socorro do Hospital Tiradentes e não corre risco de vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.