Homem foge de abordagem, sofre acidente e morre durante perseguição policial em SP
Rafael Pereira pilotava moto sem capacete e foi abordado. PM diz que ele deixou a prisão em maio após cumprir pena por roubo
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Estela Marconi, da Agência Record

Um homem morreu após fugir de abordagem policial e sofrer um acidente na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, no fim da noite de quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, Rafael Paulista Pereira pilotava uma motocicleta Honda CBR 600RR preta sem utilizar o capacete - infração de trânsito gravíssima - pela rua Zike Tuma.
Desse modo, equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), que realizavam patrulhamento, deram ordem de parada ao motociclista, que não foi obedecida, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, na rua São Canuto, o motociclista colidiu contra a traseira de um Fiat Pálio azul. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Pedreira, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda segundo informações da PM, Rafael havia deixado o sistema prisional em maio deste ano, após cumprir uma pena por seis crimes de roubo e um de homicídio. A moto não possuía queixas de roubo ou furto.
A vítima que estava dentro do Pálio sofreu apenas escoriações leves e negou atendimento médico.
O caso foi registrado no 80° DP (Vila Joaniza).
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de inseto...
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de insetos, mofo, comida estragada ou com a presença de bichos... porém, as condições variam em cada unidade








































