Homem invade oficina e tenta executar namorado da ex no Guarujá, litoral de São Paulo
Com a ajuda de outro colaborador da oficina, funcionário conseguiu desarmar suspeito, mas foi atingido por dois disparos
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Um homem, identificado como Reginaldo, invadiu uma oficina localizada no município de Guarujá, no litoral de São Paulo, e disparou diversas vezes contra um funcionário que estaria se relacionando com a ex-namorada dele. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação, que ocorreu na última quinta-feira (14).
Leia também
Os funcionários da oficina repararam que o homem passava sempre pelo endereço e tirava foto. No dia do crime, ele entrou fingindo ser um cliente e, ao encontrar a vítima, começou a disparar.
A vítima agiu rapidamente e assim que reconheceu Reginaldo correu para trás do estabelecimento. O suspeito o acampanhou e, no local, aparentemente pequeno, o funcionário lutou contra o homem na tentativa de desarmá-lo.
Em seguida, outro colaborador da oficina chega para ajudar o colega de trabalho. Os dois conseguem tirar a arma do suspeito, que foge em seguida.
Apesar disso, a vítima precisou ser socorrida porque foi atingida por dois disparos. Ela está internada, mas não corre riscos.
De acordo com informações da Record TV, o homem havia terminado com a namorada há cerca de duas semanas. Ele ficou sabendo que a mulher estaria se relacionando com o funcionário da oficina.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do homem. Se a Justiça aceitar o pedido e ele não se apresentar na delegacia da cidade voluntariamente, Reginaldo passa a ser foragido.