São Paulo Comerciante joga lama em repórter da Record TV, que reage: 'Respeito'

Comerciante joga lama em repórter da Record TV, que reage: 'Respeito'

Marcela Munhoz mostrava a situação de Franco da Rocha (SP), que foi afetada pela forte chuva, quando o homem decidiu hostilizá-la

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta

A repórter Marcela Munhoz, da Record TV, foi hostilizada nesta segunda-feira (9) durante uma reportagem ao vivo sobre os efeitos da chuva no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Ela mostrava uma rua do município que ficou coberta de barro quando um comerciante, que limpava a frente de sua loja, jogou lama na jornalista com o auxílio de um rodo.

Homem joga lama em repórter em Franco da Rocha

Homem joga lama em repórter em Franco da Rocha

Reprodução/Record TV

"Moço com licença, por favor, a gente está trabalhando, respeita a gente trabalhando. Respeito é bom e a gente gosta", afirmou a repórter durante o Balanço Geral Manhã.

O apresentador Eleandro Passaia também reagiu à postura do comerciante. "Que coisa impressionante. Eu sei que a situação é difícil, você está querendo cobrar das autoridades, mas a culpa não é da repórter", afirmou.

O comerciante tentou argumentar sobre o que estava fazendo e disse estar "indignado", já que a água da chuva invadiu seu comércio e lhe causou grande prejuízo. Uma mulher que o acompanhava afirmou que eles perderam tudo. "Não precisa me filmar, eu não quero falar", afirmou o comerciante. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A repórter ressaltou que ele não estava sendo entrevistado e que a via onde a reportagem estava sendo feita é pública.

Passaia lembrou que a equipe de reportagem estava lá para defender a população, ao mostrar os estragos da chuva. "Estamos todos do mesmo lado. Ninguém quer enchente, por isso cobramos todos os dias", afirmou, classificando o ato como "desrespeitoso".

Sequência de imagens mostra tentativa de roubo de celular ao vivo de repórter de TV

Últimas