Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata companheira e se suicida em Campinas (SP)

Autor do crime abordou vítima nesta sexta-feira (3) depois que ela saiu do trabalho. Houve discussão e homem matou a companheira a tiros 

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record, e Fabiana Gennarini, da Record TV

  • Google News
Caso foi registrado na 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas
Caso foi registrado na 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas

Um homem matou sua companheira e se suicidou em Campinas, no interior de São Paulo. Camilla Rodrigues Barros, de 29 anos, foi vítima de feminicídio por volta das 18h09 desta sexta-feira (03). Ela foi abordada por seu ex-companheiro, de 40 anos, no momento em que ela saía do trabalho. 

Leia também

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de estabelecimento comercial. Ao chegar no endereço, encontrou um homem e uma mulher baleados no interior do estabelecimento. A mulher teve a morte constatada no local e o homem foi socorrido e levado ao Hospital Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. O corpo de Camilla será velado, a partir das 15h30 deste sábado (04), no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia, no interior de São Paulo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.