São Paulo Homem mata esposa após enteada denunciar abuso sexual em SP

Homem mata esposa após enteada denunciar abuso sexual em SP

Menina, de 15 anos, avisou a mãe que o padrasto teria tentado tocá-la. A mulher fez a denúncia, ele a esfaqueou e depois fugiu

  • São Paulo | Letícia Assis e Alexandre Esper, da Agência Record

Caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia, na região metropolitana de SP

Caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia, na região metropolitana de SP

Google Street View

Um homem matou a esposa a facadas após a enteada denunciar uma tentativa de abuso sexual. O feminicídio ocorreu no imóvel do casal, localizado na rua Burgos, no Parque Miguel Marizona, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (8).

Segundo o tenente Eduardo, porta-voz da Polícia Militar, a vítima tinha uma filha, de 15 anos. A menina contou à mãe que o padrasto havia tentado abusar sexualmente dela.

A mulher registrou uma denúncia contra o homem. Ele não gostou da atitude da esposa e a esfaqueou. O agressor fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os familiares da vítima a encontraram caída no chão e acionaram a corporação, às 15h07. As equipes foram até o local e encontraram a mulher morta.

Viaturas da GCM preservaram a área do crime, enquanto equipes da 3ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram buscas pelo suspeito.

De acordo com a GCM e com a Delegacia de Polícia Central de Cotia, o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia.

Últimas