Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata ex-esposa a tiros na frente dos filhos em São Paulo

Vítima rompeu a relação e foi para um abrigo com os filhos. Quando ela conseguiu alugar uma casa o atirador descobriu o endereço e a matou 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News

Edson Moreira da Cunha é procurado pela polícia por matar a ex-mulher a tiros na frente dos filhos deles, na região do Iguatemi, zona leste da capital, no fim da tarde deste domingo (4).

Leia também: Motorista morre após ter cabeça esmagada por ônibus em SP


Márcia Aparecida David, de 35 anos, viveu cerca de 15 anos com Edson e, segundo relato da irmã da vítima, eles viviam em uma relação abusiva, já que o rapaz limitava as saídas da companheira apenas acompanhada com a mãe e, quando o homem deixava a casa para trabalhar, trancava a mulher em casa.

Ainda segundo a irmã, Márcia já havia denunciado duas vezes o homem por agressão. Há cerca de cinco meses, a mulher decidiu romper relações com Edson e saiu de casa. Ela foi viver em um abrigo junto com os dois filhos, um de 6 e outro 14 de anos.


Depois de um tempo no abrigo, Márcia conseguiu alugar uma casa na Rua Lago Michigan, no distrito Iguatemi. Edson descobriu o endereço e foi atrás da família.

Leia também: Polícia prende chefe de quadrilha que roubava casas de luxo em SP


O homem teria proposto que eles fizessem uma viagem e reatassem o relacionamento, mas a mulher não quis. Edson então teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Após uma discussão, Edson sacou a arma e atirou contra a ex-esposa. Segundo relatos, os filhos viram a mãe sendo morta pelo próprio pai. Na sequência, o suspeito fugiu.

O caso foi encaminhado ao 8ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi registrado como feminicídio. Segundo a delegacia, o atirador ainda não foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.