Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata ex-esposa com 10 tiros em Embu das Artes (SP)

Vigilante foi preso em flagrante a cerca de dois quilômetros do local do crime. Ele utilizou a arma de trabalho para efetuar os disparos

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

  • Google News
Suspeito foi preso em flagrante próximo ao local do crime
Suspeito foi preso em flagrante próximo ao local do crime

Um homem matou a ex-mulher, Liliane Santos Mota de Souza, com aproximadamente dez tiros em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h39 desta terça-feira (29).

Leia também: Homem atira em ex-mulher, mata vizinha e tira própria vida em SP


Natalino Silva Santos Junior utilizou a arma do trabalho para efeturar os disparos. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, o óbito da mulher foi constatado no local.

Natalino foi preso em flagrante, detido momentos após o crime, a cerca de 2 quilômetros do endereço, já na avenida João Paulo I, também em Embu das Artes. O local do crime está sendo preservado e passará por perícia. 

O caso é apresentado na Delegacia da Mulher de Embu das Artes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.