São Paulo Homem morre afogado na represa Billings, em São Paulo

Homem morre afogado na represa Billings, em São Paulo

De acordo com os bombeiros, a vítima ficou submersa por cerca de quatro horas; uma pessoa foi resgatada com vida no mesmo dia

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Homem se afogou na represa Billings

Homem se afogou na represa Billings

Divulgação/ Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Animal

Um homem morreu e uma pessoa foi resgatada com vida, após ambos se afogarem em pontos diferentes da represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na tarde deste domingo (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro chamado foi às 16h45, para o Parque Ecológico Imigrantes, localizado no km 34,5 da rodovia dos Imigrantes, no bairro Curucutu.

Três viaturas da corporação foram acionadas e tiraram a vítima da represa em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, e ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de São Bernardo do Campo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O segundo caso registrado foi de um homem de 52 anos, que foi retirado da represa já em óbito. Sete viaturas dos bombeiros foram acionadas para a estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a irmã da vítima informou que ele estava nadando quando desapareceu nas águas. De acordo com os bombeiros, a vítima estava submersa na água havia quatro horas.

Foi solicitada perícia no local, e o caso foi registrado como morte suspeita no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Desaparecimentos sem respostas: quem são as Madeleine McCann do Brasil?

Últimas