Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após enfiar tesoura na própria coxa na zona sul de SP

Segundo a Polícia Militar, vítima estava embriagada e tentou cortar o próprio cabelo; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento

São Paulo|Ana Coelho e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

A vítima foi socorrida para a UPA Vera Cruz, mas não resistiu aos ferimentos
A vítima foi socorrida para a UPA Vera Cruz, mas não resistiu aos ferimentos A vítima foi socorrida para a UPA Vera Cruz, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 20 anos morreu após enfiar uma tesoura na própria coxa na Rua do Coqueiro, Vila do Sol, na zona sul da capital paulista, na manhã do último sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava embriagada e tentou cortar o próprio cabelo com uma tesoura, mas acabou perfurando a própria perna com o instrumento de corte.

A vítima foi socorrida na UPA Vera Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais foram acionados, mas ao chegarem no endereço indicado não encontraram as partes envolvidas. Em contato com a solicitante, ela informou que o homem havia sido socorrido por populares com um ferimento na coxa causado.

Publicidade

Uma mulher, de 19 anos, contou que ele chegou alterado e se feriu ao tentar cortar seu cabelo com uma tesoura.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita, lesão corporal e violência doméstica pelo plantão do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou perícia para o local e exames ao IML para os envolvidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.