São Paulo Homem morre após ser atropelado por trem em São Paulo

Homem morre após ser atropelado por trem em São Paulo

Caso ocorreu entre as estações Antônio Gianetti Netto e Ferraz de Vasconcelos, da linha 11–Coral da CPTM, nesta terça-feira (26) 

  • São Paulo | Luan Leão*, da Agência Record

Homem invadiu os trilhos durante a madrugada

Homem invadiu os trilhos durante a madrugada

Bruno Escolastico/Estadão Conteúdo - 20/9/2023

Um homem morreu após ser atropelado por um trem, nesta terça-feira (26), entre as estações Antônio Gianetti Netto e Ferraz de Vasconcelos, da linha 11–Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na região metropolitana de São Paulo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a CPTM, o homem teria invadido os trilhos entre as estações e foi atingido por um trem que seguia no sentido Estudantes, por volta das 4h50. A companhia afirmou que o resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

"A ocorrência será encaminhada à autoridade policial, e a CPTM vai colaborar com a investigação policial, inclusive com o resgate das imagens do trem", informou a CPTM.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima não possuía identificação, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde passará por exames. "A autoridade policial analisa imagens e realiza outras diligências visando ao esclarecimento dos fatos", completou a pasta.

Últimas