Homem é assassinado a tiros em frente a balada na zona norte de SP
Vítima entrou no estabelecimento para pedir ajuda; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), em frente a uma balada localizada na avenida Engenheiro Caetano Álvares, no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo.
Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. Foi verificado que a vítima estava na área de fumantes da balada quando um veículo com cerca de quatro ocupantes se aproximou. Três passageiros desceram do carro, e um deles efetuou os disparos contra a vítima.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O homem correu para dentro da balada para pedir ajuda. Ele foi levado ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os suspeitos fugiram do local. A principal linha de investigação da polícia é que tenha se tratado de uma execução encomendada.
Lindemberg, Nardoni e Cravinhos: quem são os presos famosos que obtiveram o benefício da saidinha
Na manhã de sexta-feira (23), mais de 33 mil detentos dos presídios do estado de São Paulo obtiveram o benefício da saída temporária e devem voltar para as cadeias até as 18h de 3 de janeiro. Entre os que conseguiram o oportunidade, prevista em lei, es...
Na manhã de sexta-feira (23), mais de 33 mil detentos dos presídios do estado de São Paulo obtiveram o benefício da saída temporária e devem voltar para as cadeias até as 18h de 3 de janeiro. Entre os que conseguiram o oportunidade, prevista em lei, estão conhecidos pela brutalidade dos crimes que cometeram, como Lindemberg Alves, Alexandre Nardoni e Cristian Cravinhos




















