Homem morre baleado por PM em assalto a carro de luxo em São Bernardo do Campo
Suspeito baleado tentou fugir, mas depois de alguns metros caiu sobre o chão. Vítima acionou o irmão, policial, para intervir
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Um suspeito morreu após um policial militar intervir em uma tentativa de assalto a um carro de luxo na rua João XXIII, no bairro Jardim Nazareth, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 19h do sábado (19).
Leia também
Um casal e um amigo estavam dentro do veículo quando suspeitos chegaram e fizeram a abordagem, anunciando o assalto. Os passageiros desceram, mas o suspeito se atrapalhou e não conseguiu ligar o carro.
Uma das vítimas é irmã de um policial militar e viu que ele estava em um bar próximo ao local da abordagem. Ela conseguiu chamar o irmão, que foi ao local e se identificou como policial. Houve uma suposta troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.
O homem baleado ainda tentou correr, mas depois de alguns metros caiu ferido sobre o chão. Os demais conseguiram fugir. A equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito ainda pelo local. Nem o policial militar nem as vítimas do assalto ficaram feridas.
A Polícia Militar foi ao local e isolou a área e preservou o carro da marca Mercedes, para a chegada da perícia. O caso foi registrado no 3° DP de São Bernardo do Campo.