São Paulo Homem põe fogo na casa da ex e esfaqueia três pessoas em Itapevi, na Grande SP

Homem põe fogo na casa da ex e esfaqueia três pessoas em Itapevi, na Grande SP

Segundo a PM, o agressor não aceitava o fim do relacionamento; uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Crime ocorreu no bairro Jardim Paulista

Crime ocorreu no bairro Jardim Paulista

Reprodução/Google Street View

Um homem ateou fogo na casa da ex-companheira e esfaqueou três pessoas, nesta quinta-feira (14), em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Nesta manhã, o suspeito, de 40 anos, pulou o muro e entrou no imóvel. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem ao descer a rua, minutos antes do crime.

Dentro da residência estavam sua ex-esposa, de 37 anos, e sua ex-cunhada, além do filho da vítima, de 16 anos. O suspeito incendiou um dos cômodos e esfaqueou as três pessoas. De acordo com a Polícia Militar, após o ataque, ele pulou o muro da casa e fugiu.

Os policiais foram acionados para atender à ocorrência, por volta das 11h50, por vizinhos, que ouviram gritos e perceberam um foco de incêndio na casa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram as três vítimas feridas. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Itapevi.

A ex-esposa do agressor foi encaminhada ao Hospital Geral de Itapevi pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a ex-cunhada não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O incêndio foi controlado rapidamente, e a casa foi interditada para a realização da perícia. O caso foi registrado no Distrito Policial de Itapevi.

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos

Últimas