Homem procurado por pedofilia e estupro é preso em Barueri, SP
Segundo a polícia, Marcos Rogério Sena Pereira havia sido detido em 2016, após marcar um encontro com uma criança de 10 anos
São Paulo|Enzo Cricca*, da Agência Record

Um homem procurado pela Justiça por suspeita de estupro e pedofilia foi preso na tarde desta quarta-feira (8) no bairro Parque Imperial, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Marcos Rogério Sena Pereira foi detido em casa. De acordo com a polícia, as equipes receberam uma denúncia com o endereço da casa dele e foram até o local.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Os agentes chegaram ao endereço junto de Marcos, que estava voltando para casa. Na abordagem, o suspeito negou os crimes.
No entanto, ele já tem passagem criminal por pedofilia, em 2016. Marcos foi preso após marcar um encontro com uma criança que, na época, tinha apenas 10 anos. Além disso, o homem armazenava diversas imagens e vídeos pornográficos em sua residência.
Leia também
Ainda segundo a polícia, até o momento nenhum conteúdo impróprio foi localizado. Entretanto, vizinhos relataram que escutam a mulher e a filha do homem gritar de madrugada, por conta das ameaças que ele faz.
*Sob a supervisão de Nayara Paiva
De Viúva Negra a ex-presidente da Nissan: conheça brasileiros procurados pela Interpol
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194...
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194 países-membros, inclusive o Brasil, e tem como função conectar as agências policiais em todo o mundo. Os avisos vermelhos são alertas máximos emitidos pela Interpol a pedido de um país-membro para foragidos com acusações ou em cumprimento de pena, isto é, que já foram condenados. Os procurados podem ser presos provisoriamente pelos órgãos de segurança de qualquer país. Atualmente, há 6.949 pessoas citadas na Difusão Vermelha, sendo 99 brasileiros. São 89 homens e 10 mulheres. A idade dos criminosos varia de 23 a 75 anos. De acordo com os dados da Interpol, o Brasil é o oitavo país com o maior número de procurados. Confira o histórico criminal de alguns brasileiros:























