Logo R7.com
RecordPlus

Homem que assassinou ex-mulher a tiros tira a própria vida durante negociação com a polícia

Jussara Tonon, de 46 anos, aguardava um carro por aplicativo, na Vila Leopoldina (SP),  quando foi atingida por três disparos

São Paulo|Do R7, com Record TV*

  • Google News
Homem fugiu para casa após matar a ex
Homem fugiu para casa após matar a ex

A Polícia Civil confirmou a morte do homem que assassinou a ex-mulher a tiros na rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, durante negociação para que ele se entregasse, nesta terça-feira (1°).

Segundo a polícia, o homem fugiu para o próprio apartamento, no 13° andar, na mesma rua do crime. De acordo com informações do coronel Forner, que atuava nas negociações, José Roberto Leandro, de 53 anos, deu indícios de que iria se entregar, mas logo depois os negociadores ouviram o tiro.


"Em vários momentos ele dava a entender que iria se integrar, disse que estava trocando de roupa e organizando alguns documentos. Depois, ouvimos um tiro", afirmou o coronel.

Feminicídio

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, Jussara Burguês Tonon, de 46 anos, aguarda uma corrida por aplicativo na rua.


Na sequência, o ex-marido, José Roberto Leandro, aparece e atira ao menos três vezes. O homem olha para o corpo da mulher caído no chão, volta para o carro e foge.

Ainda de acordo com a polícia, não há registros de boletim de ocorrência anterior no nome de José por violência doméstica.

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outras casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.