Homem que quebrou braço de idoso após buzinada é identificado
Vítima, de 63 anos, que é motorista de app, deve ficar com o braço engessado por 3 meses. Delegado já tem o endereço do agressor
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
O homem que quebrou o braço de um idoso de 63 anos em São Vicente, no litoral paulista, foi identificado pelas autoridades. A agressão começou porque o homem se irritou com a vítima por buzinar no trânsito. A cena foi gravada por uma passageira de ônibus que estava próximo do local.
O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, informou que já tem o nome do agressor, a foto e o endereço. O homem deve se apresentar à delegacia nos próximos dias para prestar esclarecimentos. O nome dele não foi divulgado.
Leia também
Em entrevista à Record TV, a vítima, que é motorista de aplicativo, revelou os detalhes do momento. "Eu dei uma buzinada, consegui passar e ele veio atrás de mim, me perseguiu uns 300 metros. Quando chegou no semáforo, ele desceu do carro e já veio me agredindo, falando um monte de coisas. Quando ele mandou eu colocar os braços para fora e eu neguei, ele puxou [o esquerdo] e pôs para cima do carro".
O idoso precisou de atendimento médico após o ocorrido e teve o braço engessado. Agora, ele deve ficar três meses sem poder dirigir nem trabalhar.