Homem que tentou abusar de mulher em loja de colchões já atacou outras vítimas em SP
Suspeito foi flagrado ao assaltar uma floricultura na mesma região; a polícia já identificou o criminoso e trabalha para prendê-lo
São Paulo|Do R7, com informações da Record
O homem que tentou abusar sexualmente da atendente de uma loja de colchões no Jardim Umuarama, na zona sul de São Paulo, na noite do último sábado (18), foi flagrado ao fazer outras vítimas na região.
Segundo a reportagem do Balanço Geral, o mesmo suspeito teria invadido e assaltado uma floricultura na zona sul. A funcionária Ana estava sozinha no local quando foi abordada pelo homem armado. "Até hoje eu estou traumatizada", contou.
"Ele entrou, sacou a arma e deu voz de assalto. Ele já foi direto para o balcão e pegou o dinheiro da loja. Pediu o meu celular e exigiu a senha. Ele pediu para eu anotar e, se estivesse errada, ele ia fazer alguma coisa comigo", relatou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O homem arrastou a funcionária até o banheiro do estabelecimento, e ela só foi libertada depois que ele fugiu com o dinheiro da loja e o celular da mulher.
Segundo as vítimas, o suspeito, que está sendo chamado de "maníaco da zona sul", aproveita horários em que a rua está vazia para invadir comércios, normalmente quando mulheres estão sozinhas nos estabelecimentos.
A polícia já identificou o homem e está trabalhando para encontrá-lo e prendê-lo.