Motociclista se pendura em carro após ter moto atropelada em SP; veja vídeo
Motociclista ficou pendurado no veículo após motorista danificar sua motocicleta e forçou a batida do carro
São Paulo|Luan Leão, da Agência Record
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão ocorrida após uma briga de trânsito na zona leste de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que um dos participantes ficou pendurado na janela de um carro em movimento, com a maior parte do corpo para fora.

Um veículo, modelo GM Montana, está parado no semáforo. Um motociclista, que havia estacionado a moto no canteiro central, discute com o motorista do carro. Quando o semáforo abre, o motorista do automóvel avança sobre a moto que estava estacionada. Rapidamente, o condutor da moto se pendura na janela do motorista.
O motorista do carro acelera e ainda percorre cerca de 40 metros com o motociclista pendurado na janela, até voltar à via em que estava. Nesse momento, o veículo invade a via e bate contra outro carro, um Prisma preto, e depois contra uma lixeira.
O caso ocorreu na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região de Sapopemba, por volta das 11h25 da manhã da última sexta-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana de Sapopemba estava em patrulhamento quando viu o acidente. À PM, o motorista da Montana disse que perdeu o controle devido à briga com o motociclista. O caso é investigado.
De Viúva Negra a ex-presidente da Nissan: conheça os brasileiros procurados pela Interpol
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194...
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194 países-membros, inclusive o Brasil, e tem como função conectar as agências policiais em todo o mundo. Os avisos vermelhos são alertas máximos emitidos pela Interpol a pedido de um país-membro para foragidos com acusações ou em cumprimento de pena, isto é, que já foram condenados. Os procurados podem ser presos provisoriamente pelos órgãos de segurança de qualquer país. Atualmente, há 6.949 pessoas citadas na Difusão Vermelha, sendo 99 brasileiros. São 89 homens e 10 mulheres. A idade dos criminosos varia de 23 a 75 anos. De acordo com os dados da Interpol, o Brasil é o oitavo país com o maior número de procurados. Confira o histórico criminal de alguns brasileiros:
*Sob supervisão de Nayara Paiva























