Homem usa arma de brinquedo para sequestrar ônibus em SP
Motorista foi rendida e dirigiu cerca de 20 minutos em poder do criminoso, que provocou desvio de rota de 4 km antes da polícia parar o veículo
São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record

Um homem foi preso após render uma motorista e sequestrou um ônibus na avenida Guarapiranga, na região do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo, às 14h30 desta quinta-feira (1º).
Leia também: Defesa Civil avalia estragos do fogo em estação histórica de Campinas
Um dos passageiros acionou a Polícia Militar e viaturas da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), alcançaram o ônibus depois de 20 minutos na Estrada do M'Boi Mirim, após um desvio de rota de cerca de 4 km.
Veja também: Justiça de SP aceita denúncia de estupro contra Felipe Prior
Segundo a Polícia Militar, o homem usava uma arma de brinquedo e tinha a intenção de assaltar os passageiros. O assaltante tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. O caso será investigado pelo 92º Distrito Policial.














