Homem vítima de sequestro é libertado após cerco da PM em SP
Suspeitos levaram celular, relógio e realizaram um Pix de R$ 2 mil; segundo a vítima, eles reclamaram do limite de transferência
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem que foi vítima de sequestro-relâmpago na rua Padre Jacome de Queiroz, no bairro Jardim Arpoador, na zona oeste de São Paulo, foi libertado após cerco da Polícia Militar. A ação ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (2).
Segundo a polícia, a vítima estava saindo de um clube na tarde de terça em Cotia, na Grande São Paulo, quando foi abordada por dois suspeitos armados.
Leia também
A dupla colocou o homem no banco de trás de seu veículo e seguiu para o cativeiro, localizado atrás de um campo na avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, onde estavam outros dois suspeitos.
A polícia foi informada do crime por outros frequentadores do clube, que flagraram o sequestro, e passou a fazer buscas pela região.
O Águia 15 do Grupamento Aéreo da PM prestou auxílio nas diligências. Com a presença do helicóptero, os suspeitos abandonaram a vítima no cativeiro e fugiram para uma comunidade próxima, conhecida como Comunidade do Goteira. Dois deles fugiram a pé e os outros dois em uma moto BMW.
Os suspeitos levaram um celular, um relógio e realizaram um Pix de R$ 2 mil. Segundo a vítima, eles reclamaram do limite de transferências em 24 horas e já estudavam uma maneira de realizar uma TED.
A vítima foi resgatada ilesa, e o seu veículo, recuperado. Os envolvidos continuam foragidos. O caso foi registrado no 89° DP (Morumbi).