Homens levam celulares e carteiras em arrastão em Carapicuíba (SP)
Polícia perseguiu suspeitos que fugiram para Osasco, uma sacola com 12 celulares e documentos das vítimas foi abandonada
São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record
Homens roubam pelo menos 12 celulares durante arrastões, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (11). Segundo a Polícia Militar, pelo menos três suspeitos levaram celulares, documentos e carteiras de moradores.
Leia também
Em um dos endereços, na rua Doutor Carlos de Barros Monteiro, a Guarda Civil Municipal de Carapicuíba conseguiu flagrar a ação dos homens e deu início à uma perseguição.
Oito pessoas, com idades entre 24 e 53 anos, foram roubadas. De acordo com as vítimas, o trio estava armado e dividido em três motocicletas. Eles exigiram objetos pessoais, celulares, carteiras e cartões e, em seguida, fugiram.
Enquanto tentavam alcançar os suspeitos, os guardas os perderam de vista no limite com a cidade de Osasco. Na fuga, foi abandonada uma sacola, onde foram apreendidos 12 celulares e documentos das vítimas.
Os aparelhos foram levados ao 1º DP de Carapicuíba, onde um boletim de ocorrência foi registrado e alguns pertences, devolvidos às vítimas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal realizam rondas para localizar os autores dos roubos.