Homens são baleados após briga em bar no centro de São Paulo
Vítimas são de nacionalidade colombiana. Investigação aponta que homens não tinham relação com a discussão, mas foram atingidos
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Dois homens foram baleados após uma suposta briga em frente a um bar na rua dos Guaianases, próximo ao número 128, no bairro de Campos Elíseos, no centro de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (12).
Leia também
A Polícia Militar foi acionada, às 3h35, para uma ocorrência com duas pessoas feridas por disparo de arma de fogo no endereço próximo a rua Aurora. De acordo com a PM, ao chegarem ao local não foram encontradas as vítimas, tampouco qualquer vestígio do crime.
Após retornarem para a base, as equipes policiais foram informadas que duas pessoas haviam dado entrada na Santa Casa de Misericórdia do Santa Cecília com ferimentos por arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, as vítimas são de nacionalidade colombiana. Um dos feridos, que havia sido baleado na região do pé, foi encontrado consciente recebendo atendimento. A segunda pessoa, ferida no abdômen, não estava em condições de falar com a PM. Oestado de saúde não foi divulgado.
De acordo com informações da Record TV, um homem em uma moto e um carro preto com outros ocupantes se aproximaram do bar e começaram a discutir com uma terceira pessoa.
Segundo o Cabo Alexandre Cinque, em dado momento, a discussão se acalorou e o condutor da moto disparou três tiros, atingindo outros dois homens que estavam no local. Informações preliminares das investigações apontam que os dois colombianos não possuíam relação com a discussão, mas que apenas foram atingidos durante o tiroteio.
A polícia ainda tenta confirmar a identidade das vítimas, que no momento da briga estavam sem seus documentos pessoais. Após o crime, os suspeitos da moto e do carro fugiram do local e ainda não há informações sobre sua localização.
Até o momento, a Polícia Militar não possui informações sobre outros feridos, tampouco o motivo da discussão. O caso está sendo apresentado no 2° DP do Bom Retiro, onde os policiais e a namorada de um dos atingidos prestam depoimento.