São Paulo Homens são detidos com R$ 650 mil em cofres na zona leste de SP

Homens são detidos com R$ 650 mil em cofres na zona leste de SP

Nos carros, foi encontrada grande quantidade em dinheiro, um revólver, dois relógios de luxo, quatro celulares, dois notebooks

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Polícia encontra cofres com dinheiro na Mooca, zona leste de São Paulo

Polícia encontra cofres com dinheiro na Mooca, zona leste de São Paulo

Reprodução Polícia Militar

Três homens foram detidos e quatro cofres com aproximadamente 650 mil reais foram apreendidos pela Polícia Militar na região da Mooca, zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (13).

Equipes da Polícia Militar patrulhavam pela área quando desconfiaram de dois veículos que transitavam pelo local, quando tentaram realizar abordagem.

Nos carros estavam oito homens, que não obedeceram o sinal de parada, dando início a uma breve perseguição que terminou na Rua Malaga, na Água Rasa, também na zona Leste.

Os homens desceram dos carros e tentaram fugir, porém dois foram detidos no endereço e um terceiro suspeito foi capturado no quintal de uma casa próxima. O restante do grupo conseguiu fugir.

Nos carros, além dos cofres com a grande quantidade em dinheiro, também foi apreendido um revólver, dois relógios de luxo, quatro celulares, dois notebooks, além de equipamentos utilizados para arrombamentos, como alicates e chaves de fenda.

Um dos criminosos detidos tinha passagem pela polícia. Os três não revelaram a origem do dinheiro e dos objetos. Eles foram detidos e encaminhados para o 56° Distrito Policial, onde o caso é registrado.

Últimas