São Paulo Homens são presos após arrastão em avenida da zona oeste de SP

Homens são presos após arrastão em avenida da zona oeste de SP

Suspeitos invadiram um estande de vendas e renderam ao menos 15 vítimas, entre clientes e funcionários

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Arrastão ocorreu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em SP

Arrastão ocorreu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em SP

Reprodução Google Street View

Dois homens foram presos após cometerem um arrastão na avenida Marquês de São Vicente, 2477, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, por volta das 18h41 da sexta-feira (18). Outros dois suspeitos fugiram.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram um estande de vendas e renderam ao menos 15 vítimas, entre clientes e funcionários. Durante a ação, uma mulher se assustou tanto que chegou a desmaiar.

Os assaltantes roubaram objetos pessoais, como carteiras e celulares, e fugiram. Enquanto acontecia o assalto, uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia. A PM, em patrulhamento pela região, chegou ao local e os suspeitos haviam corrido, mas flagrou o momento em que dois deles tentaram subir em um ônibus.

O primeiro foi pego dentro do coletivo com os pertences das vítimas, o segundo foi pego depois de correr cerca de duas quadras para tentar fugir. Os demais fugiram e não foram localizados.

A polícia encontrou o carro usado pelos assaltantes. O veículo é alugado e não tinha sido devolvido. As vítimas estiveram na delegacia e recuperaram todos os pertences roubados. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar a polícia a localizar os outros dois criminosos que conseguiram escapar. De acordo com a PM, todos os objetos roubados foram recuperados.

O caso foi apresentado no 91° DP do Ceagesp.

Últimas