Homens são presos após fazer vítima refém em porta-malas em SP
Crime ocorreu em Osasco, região metropolitana de São Paulo, durante a noite desta quinta-feira (11). Suspeitos tentaram fugir
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Três suspeitos foram detidos acusados de sequestrar um homem e mantê-lo refém no porta-malas de um carro em Osasco, região metropolitana de São Paulo, durante a noite desta quinta-feira (11). A vítima foi encontrada na Rua Luzia Henrique dos Reis, por volta das 22h50, dentro do porta-malas do veículo conduzido por suspeitos, um Volkswagen Passat.
Leia também
Durante patrulhamento no bairro Jardim Conceição, em Osasco, equipes do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram o veículo em atitude suspeita e fizeram a abordagem.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do carro aceleraram e tentaram fugir. Após um breve acompanhamento até a comunidade da região, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.
Ao se aproximarem do veículo, os PMs encontraram a vítima do sequestro, ainda não identificada, dentro do porta-malas. Segundo o homem, os criminosos informaram que só soltariam a vítima após a transferência de uma quantia estipulada via pix.
Ainda no veículo, foi encontrada uma arma falsa pertencente ao grupo. Posteriormente, durante buscas pela região, a Polícia conseguiu localizar os três envolvidos no crime e decretaram suas prisões. O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco.