São Paulo Homens tentam explodir caixa eletrônico na zona sul de São Paulo

Homens tentam explodir caixa eletrônico na zona sul de São Paulo

Segundo a PM, artefatos falharam e suspeitos não conseguiram efetivar o roubo. O grupo fugiu do local e ninguém foi detido

  • São Paulo | Letícia Assis e Edilson Muniz, da Agência Record

Homens levaram uma mochila com explosivos na madrugada desta quarta-feira (8)

Homens levaram uma mochila com explosivos na madrugada desta quarta-feira (8)

Rafael Ferraz / Record TV

Homens tentaram explodir um caixa eletrônico na a avenida Paulo Guilguer Reimberg, região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (8). A Polícia Civil foi acionada para a tentativa de roubo.

De acordo com a 3ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, as equipes foram acionadas por volta das 2h30. O caixa estava localizado no estacionamento de um mercado, fechado no momento.

De acordo com o repórter Rafael Ferraz, da Record TV, o grupo depositou explosivos na boca do caixa na tentativa de abrir o dispositivo. Segundo a Polícia Militar, os artefatos falharam e os homens não tiveram sucesso em explodir o caixa. O grupo fugiu do local.

Equipes da 3ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana foram encaminhadas ao endereço. Os explosivos foram retirados do dispositivo e encaminhados à perícia técnica. A PM preservou a área.

O 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias é responsável pela área. Ninguém foi detido até o momento. A área permanece preservada pelas viaturas da PM.

Últimas