Hospital do M'Boi Mirim passa a operar com 250 leitos para covid-19
Unidade vai contar com mais 70 leitos de UTI, totalizando 90. Nas enfermarias quantidade passa de 30 para 160
São Paulo|Do R7

O hospital municipal Dr. Moysés Deutsch, no M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, passou a contar com 250 novos leitos para tratamento de pacientes com covid-19, nesta quinta-feira (4), de acordo com a prefeitura de São Paulo.
Leia também
Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o número de leitos foi de 70 para 90. Na enfermaria, de 30 para 160. Com a ampliação, cidade passa a ter 1.150 leitos de UTI e 1.047 de enfermaria, todos exclusivos para covid-19.
De acordo com a prefeitura, a capital conta com 26 hospitais municipais. Oito foram entregues durante a pandemia: Brigadeiro, Brasilândia, Bela Vista, Capela do Socorro, Guarapiranga, Sorocabana, Parelheiros e Santo Amaro. Além disso, uma unidade anexa que foi construída no Hospital Municipal M'Boi Mirim e 100 leitos incorporados à operação do hospital e permanecerão após o fim da pandemia para uso dos moradores da região.













