Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibirapuera terá quatro árvores de Natal e show de holografias

Visitantes poderão escolher por meio de aplicativos cores das luzes das projeções, que homenageiam fauna e flora do parque

São Paulo|Do R7

Circuito de Natal do Ibirapuera estará concentrado na região do lago das fontes
Circuito de Natal do Ibirapuera estará concentrado na região do lago das fontes Circuito de Natal do Ibirapuera estará concentrado na região do lago das fontes

O parque Ibirapuera já se prepara para o Natal de 2021 e a inauguração de sua tradicional cerimônia está prevista para 4 de dezembro, quando haverá quatro árvores enfeitadas ao redor do parque e um show de holografias interativas que poderão ser escolhidas pelos visitantes em diversos pontos do local.

A famosa projeção holográfica na fonte do lago criará efeitos para simular animais e objetos que poderão ser vistos de dentro do parque, em qualquer ponto da grande margem de 1,5 km². Com o tema “Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza”, a proposta da decoração é homenagear a fauna e a flora do parque e enfatizar a importância da conservação ambiental. 

Também serão colocadas esculturas iluminadas no formato de flores, plantas aquáticas e borboletas, com alturas que variam entre 2 e 3 metros, por toda a superfície do lago. “Serão instalados QR Codes nas peças expostas, e pela câmera do celular o visitante terá acesso à fábula de aventura encantada que retrata, de forma lúdica, a fauna e flora do parque”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia, a concessionária do parque.

Mensagens de esperança e de positividade também ficarão expostas em diferentes pontos e poderão ter sua cor alterada por meio do aplicativo. Outras atividades estarão espalhadas no circuito de Natal do Ibirapuera, que estará concentrado na região do lago das fontes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.