Idosa agride assaltante e puxa dinheiro que ele havia roubado dela em banco de SP
Crime foi visto por testemunhas, que acionaram a polícia. Os três suspeitos que abordaram a vítima eram primos e foram presos
São Paulo|Alexandre Esper, da Agência Record

Uma idosa, de 75 anos, agrediu o assaltante que a obrigou a sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco Bradesco, na alameda dos Maracatins, em Indianópolis, bairro nobre da zona sul de São Paulo, por volta das 14h deste sábado (15).
Pela reação, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o homem e conseguiu segurar parte do dinheiro que havia sido obrigada a sacar.
A vítima conseguiu pegar R$ 700, e os criminosos levaram o restante, totalizando um saque de R$ 2.500 da máquina de autoatendimento.
Na sequência, os três homens que abordaram a idosa tentaram fugir em um veículo, mas uma testemunha viu o crime, acionou a Polícia Militar e passou as informações do carro em que eles haviam fugido.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Agentes da corporação conseguiram efetuar a prisão dos três criminosos, que confessaram o crime.
Os policiais ainda descobriram que os três assaltantes são primos. Com eles foram encontrados dinheiro, dólares, joias e diversos cartões que a polícia acredita ser de outras vítimas.
O trio já tinha passagem pela polícia por crimes de estelionato e roubo.
Os presos, o material apreendido e o carro, que passou por perícia, foram encaminhados ao 27º DP (Campo Belo).
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de inseto...
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de insetos, mofo, comida estragada ou com a presença de bichos... porém, as condições variam em cada unidade







































