Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 77 anos é vítima de bala perdida durante confronto entre PM e suspeitos em SP 

Mulher foi socorrida pelo Helicóptero Águia 1 ao Hospital das Clínicas; suspeitos conseguiram fugir na zona norte da capital

São Paulo|Augusta Ramos e André Carvalho, da Agência Record

  • Google News

Uma idosa de 77 anos foi vítima de bala perdida, na manhã de quinta-feira (9), durante um confronto entre a polícia e suspeitos, na região de Pirituba, zona norte de São Paulo.

Suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé
Suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé

Policiais Militares do 18º Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo no bairro quando avistaram um carro com dois homens em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, mas a dupla fugiu.


Durante a perseguição, o suspeito que guiava o carro perdeu o controle da direção e colidiu em um muro. A dupla abandonou o veículo, correu em direção a uma viela e disparou contra os policiais que revidaram. A mulher, que passava pelo local, foi atingida no joelho durante a troca de tiros.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O Helicóptero Águia 1, da Polícia Militar, e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada pela aeronave para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde da vítima não foi informado.


Os policiais realizaram rondas para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que todas as circunstâncias dos fatos são apuradas pelo 33º DP (Pirituba), que registrou o caso como tentativa de homicídio, lesão corporal, legítima defesa e localização/apreensão de veículo e solicitou perícia ao local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.