Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 80 anos é atropelada por ônibus e tem perna amputada no centro de SP

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas; seis equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local

São Paulo|Augusta Ramos, Agência Record

  • Google News

Uma idosa de 80 anos foi atropelada por um ônibus na região da Sé, no centro de São Paulo, nesta segunda-feira (13). A vítima precisou ter uma perna amputada.

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que a idosa não percebe a presença do veículo e tenta atravessar a rua. O motorista do coletivo também não a vê e acaba passando por cima de suas pernas.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

• Assine a newsletter R7 em Ponto


Vítima teve um membro do corpo amputado
Vítima teve um membro do corpo amputado

Ao notar o ocorrido, o motorista para o veículo e desce para prestar socorro à vítima. Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros, com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada ao Hospital das Clínicas.


A corporação afirma que a idosa teve uma amputação traumática, mas não informou em qual membro. Não há detalhes sobre o estado de saúde atual dela.

Leia também

Em nota, a SPTrans informou que o Prat (Programa de Redução de Acidentes de Transporte) está apurando a ocorrência. A empresa afirma que foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar, e que a concessionária foi orientada a prestar apoio à vítima.

Devido ao acidente, oito linhas de ônibus que passam pelo local tiveram o caminho desviado até as 8h35.

Idosas mortas a caminho da igreja são mais um caso de pedestres atropelados em calçadas de SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.