Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idosa de 88 anos é torturada em assalto a casa na zona leste de SP: 'Eu te mato, e cortou dois dedos'

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos. Itens roubados foram recuperados, entre eles celulares e relógios

São Paulo|Rafael Ferraz, da Record TV, e Laura Lourenço, da Agência Record

Idosa foi torturada em assalto
Idosa foi torturada em assalto

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos após torturarem e assaltarem a casa de uma idosa de 88 anos na Vila Alpina, zona leste da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo informações do sargento Kalil, da 3ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação via 190 para a rua Rosário do Catete para um assalto na casa ao lado.

Após patrulhamento e descrição dos suspeitos, as equipes localizaram, em frente à residência, um suspeito dentro de um carro roubado.

Para fugir das equipes, ele correu para o interior da casa, onde foram localizados mais dois homens e dois adolescentes, além da vítima, que estava com hematomas pelo corpo.


Leia também

Segundo a polícia, a vítima, de origem oriental, foi mantida refém pelos criminosos no momento do assalto, amordaçada e agredida. A casa da idosa foi toda revirada e havia manchas de sangue no chão.

"Ele ameaçou. Primeiro ele pegou a faca, se não colaborar, eu te mato. Onde tem dinheiro? Pegou a chave de fenda e colocou aqui no pescoço. A senhora quer viver mais? Dá R$ 2.000 agora que a gente vai embora sem machucar a senhora. Aí puxava cabeça, cabelo e cortou dois dedos", contou a vítima.


A vítima foi levada para um hospital para atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Com os suspeitos, foram localizados dois monitores, um Xbox, relógios, dinheiro, caixas de som, além de diversos aparelhos celulares no interior do carro. A PM também apreendeu uma motocicleta usada na prática de roubos na região.

Os suspeitos e a vítima foram conduzidos ao 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, onde o caso foi registrado. Os três homens já tinham passagens pela polícia por roubo e furto de residências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.