Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idosa é achada morta em casa após movimentação atípica em contas

Foram realizadas compras que totalizam R$ 2,7 mil. Vítima mantinha relacionamento com homem de 20 anos 

São Paulo|Letícia Dauer. da Agência Record

Vítima foi achada morta dentro de casa em São Bernardo do Campo
Vítima foi achada morta dentro de casa em São Bernardo do Campo

Uma idosa de 61 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro do Jardim Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, no fim da noite de quarta-feira (10).

À polícia, o filho de Alcione Levandoski contou que mora no Paraná e que percebeu uma movimentação atípica na conta bancária da mãe. Foram realizadas compras que totalizam R$ 2,7 mil, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). 

O homem também relatou que não conseguiu entrar em contato com Alcione - que é proprietária de um bar - nos últimos dias. Por isso, decidiu viajar para São Paulo. Quando chegou à residência, encontrou a vítima morta em cima da cama e, então, acionou a Polícia Militar.

Leia também

Os agentes de segurança não encontraram sinais de arrombamento na casa nem sinais de violência no corpo, segundo informações da repórter Beatriz Casadei. A polícia ainda não descarta a possibilidade de morte por sufocamento, pois havia muitos travesseiros no quarto que estava bagunçado. 


Alcione ainda mantinha um relacionamento com um homem de aproximadamente 20 anos. De acordo com uma testemunha, ouvida pela polícia, ele teria pedido dinheiro a ela dias antes do crime. Até o momento, o homem não foi localizado.

O caso foi registrado como feminicídio e furto no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O celular da vítima e o dinheiro em espécie que ela costumava guardar em casa não foram encontrados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.