Idosa é agredida e arrastada pelo chão em assalto no centro de SP
Vítima, de 68 anos, carregava R$ 35 mil e ia fazer depósito. Suspeito tenta puxar a bolsa, ela resiste e recebe coronhadas
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma idosa de 68 anos foi agredida com coronhadas e arrastada durante um assalto na rua Mendes Gonçalves, na região do Brás, no centro de São Paulo, por volta das 12h da última segunda-feira (18).
De acordo com funcionários da loja que gravaram a ação, o suspeito chegou muito agressivo por trás da idosa e puxou a bolsa que ela carregava. Ela ia fazer um depósito em um banco no Pari e tinha R$ 35 mil.
A vítima se agarrou ao objeto e, com a força do puxão do agressor, caiu no chão para tentar recuperar o bem. O suspeito continuou puxando a bolsa até arrastar a idosa pela calçada.
Leia também
O homem, para tentar se desvencilhar da vítima, deu duas coronhadas na região da cabeça e a arma chegou a disparar para o alto. Por fim, o agressor conseguiu pegar a bolsa e fugir.
Os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar, mas o agressor já havia fugido. Ainda segundo testemunhas, investigadores foram até o estabelecimento para colher informações e buscar as imagens da câmera de segurança para auxiliar na identificação do assaltante.