São Paulo Idosa morre após ser agredida pelo filho em Embu das Artes (SP)

Idosa morre após ser agredida pelo filho em Embu das Artes (SP)

Suspeito, de 50 anos, nega ter agredido a mãe, de 87. Segundo a polícia, o homem é dependente químico e tem transtornos

  • São Paulo | Aline Freitas, da Agência Record

Caso ocorreu na residência da idosa localizada na rua Alta Floresta

Caso ocorreu na residência da idosa localizada na rua Alta Floresta

Google Street View - 05.05.2022

Uma idosa, de 87 anos, morreu após ser agredida pelo próprio filho na tarde de quarta-feira (4), em uma casa na rua Alta Floresta, no bairro Jardim São Francisco em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, na terça-feira (3), familiares da mulher acionaram agentes para o endereço. No local, Maria de Jesus Silva foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Eduardo. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta, com hemorragia interna.

De acordo com a polícia, o filho da vítima, de 50 anos, é o principal suspeito. Ele seria usuário de drogas e teria transtornos psicológicos. A agressão teria ocorrido após a mãe se negar a dar dinheiro ao homem.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo homicídio qualificado por motivo fútil. O filho nega ter agredido a idosa. O caso foi registrado no 1º DP (Embu das Artes).

* Estagiária sob supervisão de Letícia Assis, da Agência Record

Últimas