Idosa morre após ser agredida pelo filho em Embu das Artes (SP)
Suspeito, de 50 anos, nega ter agredido a mãe, de 87. Segundo a polícia, o homem é dependente químico e tem transtornos
São Paulo|Aline Freitas, da Agência Record
Uma idosa, de 87 anos, morreu após ser agredida pelo próprio filho na tarde de quarta-feira (4), em uma casa na rua Alta Floresta, no bairro Jardim São Francisco em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.
Leia também
Segundo a Polícia Civil, na terça-feira (3), familiares da mulher acionaram agentes para o endereço. No local, Maria de Jesus Silva foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Eduardo. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta, com hemorragia interna.
De acordo com a polícia, o filho da vítima, de 50 anos, é o principal suspeito. Ele seria usuário de drogas e teria transtornos psicológicos. A agressão teria ocorrido após a mãe se negar a dar dinheiro ao homem.
Ele foi preso em flagrante e responderá pelo homicídio qualificado por motivo fútil. O filho nega ter agredido a idosa. O caso foi registrado no 1º DP (Embu das Artes).
* Estagiária sob supervisão de Letícia Assis, da Agência Record